30 de out de 2011

 Oi, pessoal!
Primeira vez que tento fazer algo parecido com as caixinhas de correios que vocês estão acostumados a ver em outros blogs por aí! Como não tenho câmera, por que a minha morreu há uns anos =(, tirei fotos pelo celular só por que chegou um montão de coisa mesmo, e já tá bem na hora de eu mostrar aqui né?
Bom, o nome dessa coluna vai ser Carrier Pigeon, ou Pombo Correio, kkkkkkkk pra ficar um pouco a ver com o nome do blog, por ser uma ave, etc, vocês entendem! :D
Sem mais, deem uma olhada no que chegou recentemente:
Noah Foge de Casa, John Boyne
As crônicas de Nárnia, C.S. Lewis
Da parceira Vanessa Bosso, recebi 'O imortal'. O Elemental ganhei num sorteio do blog da autora.
Da Editora Vida & Consciência, O Xamado e Leo, o driblador
De uma troca no Skoob, A Tormenta de Espadas
Do blog Literatura de Cabeça, Filhos do Éden
Do autor parceiro, Markus Thayer, Hathor
De Sérgio Carmach, o mini livro 'Para sempre Ana'
De Thays e Thayná, do The Bookaholic Girls, Não sou este tipo de garota
Da Gabi do Está Inspirada, um montão de marcadores e livretos

Lombadas

Pessoal, desculpem a resolução, meu celular é péssimo. Mas espero que tenham gostado e quem sabe eu poste essa coluna com mais frequência! :D

Pessoas citadas:

2sleep