17 de mai de 2011
Vazou um dos álbuns mais esperados do ano... Suck it and See, de Arctic Monkeys!
Os macacos são britânicos (hahah ♥ UK!) que tocam indie rock e formaram a banda em 2002, e Suck It and See é o quarto álbum dessa banda. E, pra quem não conhece, se tiver mais curiosidade em relação à banda, etc, visitem o Último Baile, nesse post apaixonado de Andrezza Carneiro AQUI.
O fato é que hoje, dia 17 de maio de 2011, este álbum que só deveria sair dia 06 de junho vazou...
Acabei de ouvir e achei que a banda teve uma maturidade maior com relação a Humbug (mas ainda com uns feelings baladinha) que eles gravaram umas 24 músicas, das quais tiraram as 'menos relevantes'... agora em SI&S acho que já vieram com uma linha encaminhada, uma coisa mais puxada pro pop. Dont Sit Down Cause I've Moved Your Chair é boa, os macacos tiveram criatividade e tal, por que é algo diferente do que eles vinham fazendo. Mas Brick by Brick, pelamor... muito simplezinha, tem nem o que comentar mais sobre ela. Vou confessar que sou mais Whatever People Say I am, That's What I'm Not... mas mesmo assim, vale muito a pena acompanhar o crescimento dos Monkeys... e, no geral, gostei do álbum.
Quem não é a favor de ouvir antes de sair, mesmo... fique à vonta... But it was leaked! 
Bom, quem quiser baixar, aqui vai o link
BAIXE SIAS AQUI
E aqui a lista das músicas:
01. She's Thunderstorms
02. Black Treacle
03. Brick By Brick
04. The Hellcat Spangled Shalalala
05. Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair
06. Library Pictures
07. All My Own Stunts
08. Reckless Serenade
09. Piledriver Waltz
10. Love Is A Laserquest
11. Suck It And See
12. That's Where You're Wrong

3 revelations:

Anônimo disse...

Valeu ai...

Andrezza disse...

#TodasBaixa

Andrezza disse...

Primeiramente, Obrigada pela indicação do meu post=~~
me emociono mt
hsushus
segundo gataan, eu gostei de brick by brick mesmo sendo simples.
estou baixando=)
meu proximo vicio cm ctz^^

Postar um comentário

2sleep