22 de jan de 2011
Desde o início de sua carreira, há mais de uma década, a cantora Pink tem se caracterizado pelas polêmicas que suas canções e vídeos costumam criar.
Fucking Perfect, seu novo clipe, que já está circulando na net, não só segue a tendência como vai além, pois toca em uma questão delicada, a do suicídio entre adolescentes. A introdução de uma cena de tentativa de suicídio nesse novo trabalho de Pink já é alvo de muitas críticas na internet. Muitos internautas se incomodaram com as imagens de uma jovem que tenta pôr fim à própria vida dentro de uma banheira no videoclipe. A cantora se pronunciou, também por meio da rede, a respeito da polêmica provocada.
Pink afirmou que não tem a intenção de estimular o suicídio:. "Eu não incentivo o suicídio ou a automutilação. Eu dou força para as crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes, invisíveis e sem voz, que acabam vendo isso como solução. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu já passei por isso.".
A artista ainda completou: "Nós podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer o problema ir embora".
O vídeo aborda drama familiar, suicídio e a eterna cobrança para atingir a perfeição. “Quero que a arte faça pensar. Para fazer isso, às vezes você precisa deixar as pessoas irritadas ou desconfortáveis. É isso que promove discussões e mudanças positivas e essa é a minha intenção. Você não move montanhas soprando-as.”
A canção Fucking Perfect é uma das duas inéditas incluídas na coletânea Greatest Hits...So Far!, lançada pela cantora em novembro e a primeira a reunir seus grandes sucessos. Eu, pessoalmente, achei o clipe lindo...
Vocês podem ver a letra da música AQUI e o clipe aí embaixo. Comentem Alegre

2 revelations:

Cecília Barbosa disse...

"Pretty, pretty please
Don't you ever, ever feel
Like your less than
Fuckin' perfect"

Essa música representa bastante a essência do Lindas sem aspas. xD
Gostei da crítica que a música passa. Muito bacana. :)
E você escrevendo super bem, como sempre.

beeijo:*

DiegoE. disse...

Okok...agora, mais q nunca, sou fa do BBL! amo muito Pink! amo muito Fuckin Perfect! amo muito o cliip de Fuckin Perfect e certamente tb vou falar dele no UB!
Pink é inspiradora, e a força com q ela veio, mesmo q apenas com um simples Greatest Hits, é de dar orgulho em qualquer fa.

Postar um comentário

2sleep