10 de jan de 2011
E depois de um “booom” tempo sem falar de música... retorno com a promessa de não vos desapontar, caríssimos (ou assim pretendo).

Recentemente, e por acaso, me foi apresentado (por Antonio Augusto, diga-se de passagem, pra eu não correr risco de morte) um talentoso e criativo trio alemão: Sam, Digger e Basti são os The Baseballs.

Os caras que descobriram muitas semelhanças assim que se conheceram em Berlim, adoram rockabilly e colocam músicas que todo mundo conhece, grandes sucessos e, quase sempre, os diferentes arranjos retrôs caem perfeitamente bem – atrevo-me a dizer que até melhores que as versões originais, como nos casos de Love in this Club (do Usher) e da música totalmente sem graça da Leona Lewis com Keep Bleeding (muda totalmente com os Baseballs, adorei!). Aliás, se eu for falar em comparação: versão original versus versão fifties dos Baseballs, os anos cinquenta ganham fácil!

Você adora de primeira as versões rockabillyzadas de Rihanna, com Umbrella, e Hot n’ Cold de Katy Perry (as que renderam o sucesso do trio na Europa). Lady GaGa também ganha versão 50’s com Poker Face.

Até Snow Patrol os caras fizeram cover! Foi com Chasing Cars (muuuuuuuito melhor com os Baseballs, não me matem).

Além de dançarem muito fofo nos shows e fazerem as músicas ficarem mais agradáveis no melhor estilo Elvis Presley, ainda tem aqueles topetes, jaquetas de couro e costeletas #elvisfeelings... É isso, meu povo, os alemães manda super bem! Recomendo!
Thanks, Antonio Smiley piscando


The Baseballs – Hot N’ Cold Official Video
Strike! Back, album:
1. Umbrella (Rihanna Cover)
2. Love In This Club (Usher Cover)
3. Hey There Delilah (Plain White T's Cover)
4. Bleeding Love (Leona Lewis Cover)
5. Hot N' Cold (Katy Perry Cover)
6. I Don't Feel Like Dancin' (Scissor Sisters Cover)
7. Don't Cha (Pussy Cat Dolls Cover)
8. Let's Get Loud (Jennifer Lopez Cover)
9. Angels (Robbie Williams Cover)
10. Crazy In Love (Beyoncé Cover)
11. This Love (Maroon 5 Cover)
12. The Look (Roxette Cover)
13. No One (Alicia Keys Cover)
14. Chasing Cars (Snow Patrol Cover)
15. Monday Morning (Melanie Fiona Cover)
16. Poker Face (Lady GaGa Cover)
17. Jungle Drum (Emiliana Torríni Cover)

2 revelations:

Andrezza disse...

estou dooida pra ouvir!
depois baaixo e comento!

DiegoE. disse...

eles são muito bons memso! os covers deles são realmente muito criativos...
Thanks a Carla q teve um momento muito produtivo de bandas cover e q me apresentou eles!

Postar um comentário

2sleep