23 de dez de 2010
Talvez alguns de vocês não conheçam essa 'rede social' musical. Mas eis me aqui, again, pra recomendar que todos tenham um lastfm JÁÁÁ!

Lastfm, você. Você, lastfm. O prazer é meu! :D

Last.fm é um site com função de rádio online agregando uma comunidade virtual com foco em música. Em tal comunidade, são trocadas informações e recomendações sobre o tema. Last.fm constrói um perfil detalhado do gosto musical de cada usuário, reunindo e exibindo suas músicas e artistas favoritos numa página feita com as informações coletadas e gravadas por um plugin - Scrobble - do próprio site instalado no aplicativo de execução de música (media player, itunes, winamp, etc) do computador do usuário.


Enfim, se quiser saber mais da história, procura a tia Wiki... Mas o lastfm, pra mim, é ÓSSOM (anham, eu quis dizer awesome -.-)!

Você vai mostrar a todo mundo o que tem ouvido na última semana, nos últimos três, seis, doze meses... ou pelo tempo que quiser!É isso aí! Façam um lastfm e me adicionem, plis* (emoticon característico de Cexy kkkkk) 

3 revelations:

Andrezza disse...

eu tenhoooooooooooooo

L4MUNY3L disse...

Tou pensando em fazer. O que me sugere??

Algumas bandas já eh certo tá lá!!

Abração :)

DiegoE. disse...

meu sonho é ter um, mas o player do meu coração não tem plugin...é jamais mudarei de player. Ou seja...o sonho continua =~
^^

Postar um comentário

2sleep