26 de dez de 2010
Lembram do filme que eu citei há uns meses Black Swan? Pois é, já assisti e vou contar uma coisa: superou minhas expectativas. Só por que tem a ver com ballet não se prenda ao clichê 'barbie e as doze princesas bailarinas' ou 'barbie e o quebra nozes'.
Um dos filmes com abordagem psicológica mais excitante que já vi na vida, sem exagero!

Vale muitíssimo a pena assistir! Sério, fui dormir às 4h da manhã porque fui inventar de fazer o download e esperar pra assistir a esse filme essa noite... não me arrependo! Não tive  sono, e eu não sei se isso tem a ver com o fato de eu ser uma aspirante a bailarina e ficar me perguntando se aquela mulher dançando é MESMO Natalie Portman (ah, eu amo essa mulher, não só porque ela é linda, mas principalmente por V for Vendetta kkkkkkkk), e analisando cada pas de chat, courus ou de bourrée que ela fazia! Hahaha E guess what? Ela começou a treinar 1 ano antes do filme! Fez 6 meses do que ela chamou "really basic ballet", e quando o filme começou a chegar perto, ela nadava "1 mile a day" e dormia só 5 horas por dia! ;O É claro que não tem como ser ela em todas as cenas... ballet clássico é ballet clássico, né? kkkkkk =x Mas tá lindaaa!

Sou fã dessa mulher, espero que ela ganhe o Oscar e tudo o mais (ela foi indicada a concorrer como melhor atriz no Globo de Ouro e no Screen Actor Guild Awards)! E Black Swan foi indicado a concorrer como 'melhor filme' no Globo de Ouro; assim como melhor direção de Darren Aronofsky (diretor de Requiem For a Dream); Mila Kunis como melhor atriz coajduvante no SAG Awards.

p.s.: O filme é ESMAGADOR. Mas muito bom! A única parte do filme que eu fiquei realmente irritada foi na boate com Lily. Eu quase tava ficando muitxo doida junto com elas e aquelas luzes kkkkkkkk Sério, eu quase não entendia o que a cena queria passar. No mais... PERFEITO.




...and she just wanted to be perfect.

4 revelations:

Yngrid disse...

Ainda não assisti ao filme, só que devido ao seu post me deu vontade de assitir. Você tá me inserindo na sua cultura aos poucos #almagemea ;D é incrível a sua habilidade de comentar a respeito de filmes, músicas, livros.. Tá no meus favoritos agora!

anaïs eulálio disse...

baixando><

DiegoE. disse...

não vou ler sua review agora. Vou deixar pra ler depois de ver tb.
Desde q vi o 1° trailer por aqui estou LOUCO pra ver. Ainda mais q ele é um dos filmes mais cotados pro oscar do ano q vem!
Mas filmes como esses tem q se esperar pra ver no cinema para q experiencia seja perfeita. depois volto comentar.

Rebeca disse...

so pra vc lembrar para eu baixar quando chegar em Campina ta?? >< hauhauhauhaua

Postar um comentário

2sleep